domingo, 16 de dezembro de 2012
RIVAIS DO ANO
Conde x Diogo – ninguém sabe ao certo por que aconteceu, mas aconteceu e a briga foi pública, depois de muitas indiretas e muito ensaio. Hoje, ambos não se suportam e um não pode ouvir falar do outro.
Filipe de Souza x JP Dell Santo – os dois são rivais diretos porque um é dono do RD1 e outro é dono do Almanaque da TV. Teria como Edir Macedo e Roberto Marinho serem amigos de infância? Acho que não.
Gabriel Vaquer x Paulo Sérgio – pra quem não sabe, o Gabriel já fez parte do Portal PS, que pertence a Paulo Sérgio. No domingo do Teleton, Gabriel, desprendendo-se de tudo e de todos, resolveu jogar a merda no ventilador e quase revelou histórias sórdidas da época em que fazia parte do PS. Acabou não acontecendo, mas o clima de tensão ficou no ar.
Daniel César x Eduardo Júnio – improvável pensar que um dia esses dois já se seguiram no Twitter, mas já aconteceu. Atualmente, eles nem falam no nome do outro e fingem que o outro nem existe. A briga deles aconteceu, se eu não me engano, no ano passado e envolveu o Lucas Félix também. Tudo porque Júnio e Lucas lotaram a caixa de replies do Daniel. Vixi!
Pessoas sensatas x Maurício Stycer – veja bem, não é nada pessoal, mas é que, né, depois de alguns meses, não há mais quem suporte ler o blog de Maurício Stycer. Motivos não faltam, né.
Ligado em Série x Daniel César – o blog Ligado em Série iniciou uma campanha para acabar com os produtos dublados, sem a opção de áudio original, na TV a cabo. Muita gente apoiou e os canais a cabo até deram ouvidos ao movimento. Mas não foi o caso do Daniel César. Uma briga épica se instaurou e o Daniel questionou: “Qual é a validade deste movimento?”.
Rosana x Marcelo – o público SABE o que quer ver? Rosana acha que não, mas Marcelo acha que sim. E agora? Briga, claro. Milhares de tweets pra lá e pra cá e muito, muito bate-boca. Foi daqui, inclusive, que saiu uma das melhores frases do ano: “Eu tenho 30 anos de TV”. E outra: “Você está errado, apenas isso”. Saudades...
Eduardo Júnio x Diogo Cavalcante – uma briga por indiretas é ainda melhor! E neste caso foi assim... A amizade (?) foi desfeita após uma briga assim. Quem presenciou, claro, adorou. Foi apelido maldoso (como Miss Tabelinha de Audiência...) pra tudo quanto é lado! Fabíola Reipert diria: “e a gente adora, né?”.
Pedro Nicolas x Gabriel Ribera – muitos dizem que, no fundo, no fundo, esses dois se amam. Mas vai saber?... Até hoje eles não suportam um ao outro e vivem mandando indiretinhas, só que bem diretas..., via Twitter. Só rindo mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário