domingo, 16 de dezembro de 2012

RESPOSTA DO ANO

“Sua bunda”, de João Paulo Belmok para Maurício Stycer. – Era difícil se assistir Avenida Brasil em paz. Sempre tinha alguém retuitando os tweets de Maurício Stycer. João Paulo resolveu, então, radicalizar. Quem fala o que quer (pra causar polêmica) ouve o que não quer... E recomenda terapia urgente.

“Você é um alienado, se é que você sabe o que é isso”, de Kleber Lunardeli para João Paulo Belmok. – Vai dar 2020 e o Lunardeli ainda vai estar falando em Avenida Brasil. Em uma quinta-feira, quando ele falou que seria difícil aguentar Salve Jorge, João Paulo mandou-o ir assistir o RedeTV! News. Ele respondeu à altura. Solta o cavalinho do Pânico.

“Sem chance de você ir pro inferno: tão chato que até o capeta devolve”, de Sonia Abrão para Thiago Freitas. – E a Sonia, hein? Foi outra que dedicou milhares de tweets para falar mal de Avenida Brasil. Numa dessas, o Thiago resolveu enfrenta-la. Mas acabou levando um coice. Ser chamado de chato pela Sonia Abrão não deve lá ser muito legal, né?

“Já disse que não somos sapatas! Duas mulheres não podem ser parceiras de trabalho? Ô cabecinha desse povo”, de Thelma Guedes para Daniel César. – Coitado do Daniel, não sabia que a Thelma Guedes rastreia o nome dela na Search e acabou se dando mal. Chamou-a de sapata, por ela sempre escrever novela com outra mulher, a Duca Rachid, e acabou levando uma bem na testa.

“Não viu e já tá pondo defeito? :-))”, de Glória Perez para João Paulo Belmok. – Antes da estreia de Salve Jorge, o número de atores escalados para a novela impressionava. Quando bateu a casa dos 100, João Paulo comentou isso no Twitter. E Glória revidou. Hoje, ele não põe mais defeito. Quem põe defeito é o público.

“Acho que vocês deveriam ir tomar no cu. Tchau”, de João Paulo Belmok para toda a timeline – Mais uma briga qualquer envolvendo audiência, real time e Rick Souza. Não lembro exatamente o que houve, mas foi assim que, depois de uma tarde presenciando a porradaria, João Paulo reagiu à timeline.

“Quer conforto? Compre sofás!”, de Daniel César para Homero Salles – a briga em si vai ser explicada mais abaixo, mas a réplica do Almanaque, que foi dada em nome do Daniel, foi essa daí. Se estar desconfortável, não tem que processar, tem que comprar sofás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário