segunda-feira, 19 de novembro de 2012

FLOODER DO ANO

Dizem que, em exagero, nada faz bem. Será mesmo? Bem, tem gente que faz várias coisas de formas exageradas... Outros apenas tuitam demais. Mas flooder não é necessariamente quem tem o maior número de tweets, mas sim quem, quando resolve tuitar, não para nunca mais e você não aguenta mais ver o avatar da pessoa na tela.

INDICADOS:::::::::::::::::

@pevitorBrasil – o Padre é uma pessoa calma, tranquila, que não tuita todos os dias – aparecendo mais nos fins de semana. Mas torça para ele não abrir a aba de favoritos (nem dele nem a dos outros), senão ele sai dando RT em tudo que vê pela frente e nós, é claro, temos a timeline inundada de tweets antigos.

@jupabelmok – novela é uma paixão nacional, não tem que não goste (tá, até tem), mas, ao longo desse ano, muita gente torceu pra elas acabarem. Tudo porque João Paulo comentava sobre todas. Em julho por exemplo, começava em Chocolate com Pimenta, ia pra Amor Eterno Amor, Cheias de Charme, até Carrossel, Avenida Brasil e, finalizando com chave de ouro, Gabriela. Ninguém aguentava mais.

@TheWillliaan – outro que não tuita sempre – e está bem sumido por esses dias – mas quando resolve cantar em caixa alta, sai da reta. É uma música atrás da outra. Na época política, o jingle do Haddad era tuitado dos os dias.

@demlocesar – sempre com comentários pertinentes, saia do Twitter quando ele deixa as perguntas do ask acumularem e resolve responder todas de uma vez e compartilha cada resposta com a timeline. Só dá ask na tela do computador.

@CESARFILHOTV – você dá RTs em elogios? Não porque nem recebe, né? Mas o César Filho tem alguns fãs e/ou puxas-saco e recebe alguns elogios. Até aí, tudo bem. O problema é quando ele resolve dar RT em tudo de bom que falem dele, sem parar. Só dá gente esquisita...

@Pedrinh0Affonso – outro que tuita pouco, mas, quando resolve atualizar o skoob, não poupa ninguém. Ele lê muito, certamente está acima da média de leitura dos brasileiros (se não me engano, são 4 livros/ano e o Pedro deve ler isso por semana). Por aí, você já deve imaginar que quando flood vem, não poupa ninguém.

Então é isso. Votem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário